Perguntas Frequentes

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Se você é cliente

Quais as vantagens e benefícios do cliente Navegue Now ?


• Reserva a qualquer hora e em qualquer lugar em poucos cliques • Pagamento com cartão de débito/crédito com parcelamento • Comprovante de pagamento digital • Ticket QR Code • Login com Facebook




Como proceder para ser cliente Navegue Now?


Para ser Cliente do Navegue Now faça o download do nosso aplicativo no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.naveguenow, leia nossos “Termos e condições” e Navegue Now.




Como faço para alugar uma embarcação ou agendar um passeio?


Para alugar uma embarcação ou agendar um passeio o cliente deve selecionar a cidade de interesse, buscar a embarcação de seu interesse, solicitar uma reserva informando o dia pretendido e o número de pessoas. Após a solicitação o parceiro prestador de serviço do Navegue Now responderá sua solicitação o mais breve possível. Após a confirmação de disponibilidade pelo parceiro o cliente tem 24 horas para realizar o pagamento, confirmando automaticamente a reserva. Caso o cliente não realize o pagamento, a solicitação de reserva será cancelada automaticamente, sendo necessário uma nova solicitação.​




Qual a diferença entre a modalidade aluguel e passeio?


Na modalidade aluguel o cliente reserva a embarcação com por um período (Dias ou Horas) com sua respectiva capacidade, com exclusividade para realizar o passeio de sua escolha. Nesta modalidade o aluguel costuma ser somente da embarcação, sem combustível incluído, podendo ou não incluir o marinheiro. Na modalidade passeio o cliente reserva a embarcação para um passeio com uma rota previamente definida, seja na modalidade exclusiva ou quando disponível, na compra do ticket por pessoa. Nesta modalidade o passeio costuma incluir combustível o marinheiro devidamente habilitado.




O cliente pode alugar uma embarcação sem marinheiro?


O cliente pode alugar uma embarcação sem marinheiro quando o parceiro permitir essa possibilidade e se o mesmo tiver habilitação devida para ser o comandante responsável pela embarcação.




Quais são as formas de pagamento aceitas pelo Navegue Now?


O Navegue Now aceita todas as bandeiras de cartão de crédito disponíveis no mercado (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB, Visa Electron e Maestro). Nossa parceria com a Moip garante agilidade, robustez e segurança ao realizar o pagamento.




Em quantas vezes o cliente pode parcelar o pagamento do aluguel ou passeio de barco? ​


O aplicativo Navegue Now permite pagamento em até 12 x sem juros. Cada parceiro estipula o pagamento, portanto, verifique a forma de parcelamento antes de concluir o pagamento.




Como ficam armazenadas as informações pessoais e do cartão de crédito do cliente?


As informações pessoais e de cartão de crédito dos nossos clientes ficam armazenadas no Google Cloud, um sistema de armazenamento na nuvem do google com toda a segurança e confiabilidade que empresa proporciona. O código CVV do cartão de crédito não é armazenado pelo navegue Now, sendo utilizado somente para conferencia do cartão na hora do pagamento com a Cielo.




Como o cliente pode se comunicar com o parceiro?


Toda a forma de comunicação com o parceiro antes da confirmação do pagamento da reserva é realizada através do chat em nosso aplicativo. Após a confirmação do pagamento pelo cliente, o cliente poderá consultar os contatos de email e celular do parceiro para comunicação direta.




Como é feito o pagamento dos 50% restantes pelo cliente?


O pagamento dos 50% restantes pelo cliente é realizado na hora do embarque diretamente entre o cliente e o parceiro na modalidade acordada entre as partes. Não é possivel realizar o pagamento dos 50% restantes pelo cliente no aplicativo.




E se o cliente quiser cancelar a reserva?


Para cancelar a reserva o cliente deve entrar na tela de Histórico de pagamento, clicar no pagamento efetuado e solicitar o cancelamento. Antes de realizar o cancelamento o cliente deve estar ciente das implicações de cancelamento. No caso de cancelamento pelo cliente, a devoluções do sinal de (50%) referente a reserva será realizada da seguinte forma: • Devolução de 90% do sinal para cancelamentos até 15 dias da data do embarque, sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now. • Não haverá devoluções de sinal pago para cancelamentos com menos de 15 dias da data do embarque sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now e 90% para indenizar o locador. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos em caso de sintomas como enjoo, mal estar e tontura dos passageiros, decorrentes das condições naturais de navegação. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para de reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Reveillon, Carnaval e Feriados. • Não comparecimento (no-show) não será reembolsado.




E se o parceiro cancelar a reserva?


O comandante da embarcação é a autoridade máxima da embarcação e os passageiros devem reconhecer a sua autoridade. Caberá exclusivamente ao comandante da embarcação, avaliar as condições climáticas e de navegabilidade no momento do passeio. O cancelamento pelo parceiro por motivo de caso fortuito ou motivo de força maior, nos moldes previstos em lei, que impeça a partida da embarcação, será feito mediante a restituição pura e simples, ao cliente, dos depósitos por ele efetuados ou em comum acordo fixar nova data para a locação, não assistindo o direito, ao cliente, a indenização de qualquer outra natureza.




Com qual antecedência tenho que fazer a reserva?


Quanto antes você fizer a reserva melhor para sua comodidade, pois caso deixe para última hora pode ocorrer do seu barco não ter mais disponibilidade. Porém caso seja feita de última hora pedimos pelo menos 24h antes do seu embarque.




Como eu solicito uma nota fiscal referente ao aluguel/passeio?


Caso o cliente necessite da Nota Fiscal referente ao aluguel/passeio, ele deverá solicitar ao nosso parceiro prestador do serviço de aluguel/passeio.





Se você é parceiro

Français

À QUOI PEUT SERVIR LA CABINE PEINTURE RÉTRACTABLE DÉMONTABLE ?


Toute la préparation, le ponçage et le remplissage, la peinture, la remise à neuf des roues ...




QUEL EST LE DÉBIT D'AIR DE LA VENTILATION DE LA CABINE PEINTURE RÉTRACTABLE DÉMONTABLE ?


- 0,5 m / s, cela répond aux normes européennes. (Extracteur Axial 0,75kW Ventilation 6400m3/h) - Extracteur protégé (0,75kW) Assure une circulation d'air importante et une extraction constante des vapeurs.




Y'A T-IL UN CHAUFFAGE ?


La cabine est fournie sans chauffage, nous recommandons des lampes infrarouges pour le séchage de la peinture (ATEX)




QUELLE EST LA SOLIDITÉ DES FEUILLES PVC ?


Les feuilles de PVC sont extrêmement durables, renforcées de nylon et ignifuges PVC Renforcé-Poste de Travail Intégré-




COMMENT GARDEZ-VOUS LE PVC PROPRE ?


La structure est livrée avec un revêtement de protection que vous appliquez sur le PVC quand il est neuf. Quand il est sale avec la surpulvérisation, décollez et réappliquez. (PVC renforcé Ignifuge Clair - Laisse passer la lumière naturelle pour un choix de couleur parfait).




QUEL DIAMÈTRE DE CONDUIT EST REQUIS ?


L'ouverture vers l'exterieur (conduit circulaire) nécessite un diamètre de 500 mm, nous pouvons également intégré des réducteurs de gaines.




PUIS-JE L'UTILISER SANS L'OUVRIR COMPLÈTEMENT ?


Oui, vous pouvez étendre seulement 1 ou 2 modules si vous le souhaitez, en commençant par le premier module. Facilement rétractable à 16% de sa longueur dépliée,laissant ainsi un large. Espace de travail pour d'autres activités lorsqu'elle n'est pas utilisée (Poste de Travail Intégré – Zone de Stockage, banc de mélange).




EST-CE FACILE À INSTALLER ?


Oui, la cabine est livrée en kit prêt à assembler avec une notice d'utilisation, Installation en une seule Journée.




LA PORTE POUR LE PERSONNEL PEUT-ELLE ÊTRE D'UN CÔTÉ OU DE L'AUTRE ?


Oui, la porte et la table de mixage sont réversibles lors du montage (Porte avant longue durée à fermeture éclair avec filtre à air entrant). - Coût d'utilisation très réduit - Cabine sous forme de kit. Livrée emballée à plat avec un manuel d'utilisation complet,pour un montage,une utilisation et un entretien facile)




EST-IL FACILE DE LA RÉTRACTER ?


Oui, chaque module de pliage comporte un jeu de roues. Il est conseillé d'être deux pour le faire. • 5,8m (L) x 4,0m (W) Zone de Travail • Se replie jusqu'à seulement 1,88m !




À QUELLE FRÉQUENCE DEVONS-NOUS CHANGER LES FILTRES ?


Les filtres doivent être remplacés, mais cela ne dépend que de la fréquence d'utilisation - en moyenne tous les deux mois. (Filtre - Capture l'excès d'aérosol avec une efficacité de 99,1%)





English

What can the booth be used for ?


All preparation, sanding and filling, painting, wheel refurbishment...




What is the fan air flow ?


​0.5m/s this meet European standards.




Does it have heating?


No heating in the booth, we recommend Infrared lamps for paint drying.




How strong is the PVC sheeting ?


​PVC sheeting is extremely durable, nylon reinforced and flame retardant.




How do you keep the PVC clean ?


​Booth comes with a peel-n-seal coating that you apply to the pvc when its new. When it gets dirty with overspray peel off and reapply.




What diameter ducting is required ?


​Must be ducted out to atmosphere with 500mm diameter round ducting.




Can I use it without pulling it out completely ?


​Yes, you can extend just 1 or 2 modules if you want, starting with the first module.




Is it easy to install?


Yes, comes in kit form ready to assemble.




Can the personnel door be either one side or the other ?


​Yes, door and mixing bench are reversible when you assemble.




Is it easy to pull out and push back ?


Yes, each folding module has a set of wheels. Advise that it should be operated by two people.




How often do we need to change the filters ?


​Filters need to be replaced but only when they get blocked this depends on usage – average is every 2 months.