Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

Se você é cliente

Quais as vantagens e benefícios do Parceiro do Navegue Now?


• Reservas 100% automatizadas • Economia de mão de obra • Anúncios gratuitos • Marketing Digital Expressivo • Aumento da demanda de clientes • Gestão de anúncios pelo celular • Canal de Vendas Inovador




Como proceder para ser parceiro do Navegue Now?


Para ser Parceiro do Navegue Now faça o download do nosso aplicativo no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.naveguenowcad_v2, leia nossos “Termos e condições” e cadastre sua embarcação.




Qual a diferença entre a modalidade Aluguel e Passeio?


Na modalidade aluguel o parceiro anuncia a embarcação por um período (Dias ou Horas) com sua respectiva capacidade e o cliente aluga a embarcação com exclusividade para realizar o passeio de sua escolha. Nesta modalidade o aluguel costuma ser somente da embarcação, sem combustível incluído, podendo ou não incluir o marinheiro. Na modalidade passeio o parceiro anuncia a embarcação para um passeio com uma rota previamente definida, na modalidade exclusiva ou quando disponível a compra do ticket por pessoa. Nesta modalidade o passeio costuma incluir combustível o marinheiro devidamente habilitado.




Quais são os campos de preenchimento obrigatório para anunciar a embarcação?


Para anunciar a embarcação o parceiro deve preencher obrigatoriamente os respectivos campos no aplicativo: Título, Localidade, Tipo da Embarcação, Conteúdo (Assessórios) Ano da Embarcação, Tamanho da Embarcação, Capacidade da Embarcação, Finalidade do Anuncio, Valor, Forma de Pagamento, Combustível Incluído (Sim/Não), Marinheiro Incluído (Sim/Não), Limpeza Incluída (Sim/Não), Seguro Incluído (Sim/Não), Datas Disponíveis, Local de Embarque, Horário de Partida e Chegada e pelo menos uma foto da embarcação. Na modalidade de passeio o parceiro deve informar também uma breve descrição da rota.




Quanto custa para ser parceiro do Navegue Now e cadastrar embarcações?


A parceira com o Navegue Now é gratuita. Trabalhamos com uma “taxa de Serviço” de 5% do valor total do Aluguel ou Passeio pela efetivação de cada reserva paga pelo cliente. O parceiro receberá o valor cadastrado no anúncio.




Como o parceiro recebe o valor do Aluguel ou Passeio prestado?


O parceiro receberá o valor informado referente aos serviços prestados em conta corrente cadastrada no aplicativo 5 dias após o pagamento realizado pelo cliente. Contamos com a Moip para realizar a gestão automatizada do pagamento aos nossos parceiros.




Como o parceiro cadastra uma conta corrente no aplicativo?


Para realizar o cadastramento de conta corrente no aplicativo o parceiro deve clicar no Menu/Foto do Perfil e cadastrar o Nome do Banco, Agência Bancária, Número de Conta Corrente e CPF/CNPJ.




Como é confirmada a efetivação da reserva?


A efetivação da reserva é confirmada após o pagamento pelo cliente de 50% do valor do Aluguel ou Passeio. Após a confirmação de disponibilidade pelo parceiro o cliente tem 24 horas para realizar o pagamento, confirmando automaticamente a reserva. Caso o cliente não realize o pagamento, a solicitação de reserva será cancelada automaticamente, sendo necessário uma nova solicitação. A confirmação do pagamento pode ser verificada na tela de “Ticket de Confirmação” no aplicativo do parceiro.




Como o parceiro se comunica com o cliente?


Toda a forma de comunicação com o cliente antes da confirmação do pagamento da reserva é realizada através do chat em nosso aplicativo. Após a confirmação do pagamento pelo cliente, o parceiro poderá consultar os contatos de email e celular do cliente para comunicação direta.




Como é feito o pagamento dos 50% restantes pelo cliente?


O pagamento dos 50% restantes pelo cliente é realizado na hora do embarque diretamente entre o cliente e o parceiro na modalidade acordada entre as partes. Não é possivel realizar o pagamento dos 50% restantes pelo cliente no aplicativo.




E se o cliente cancelar a reserva?


No caso de cancelamento pelo cliente, a devoluções do sinal de (50%) referente a reserva será realizada da seguinte forma: • Devolução de 90% do sinal para cancelamentos até 15 dias da data do embarque, sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now. • Não haverá devoluções de sinal pago para cancelamentos com menos de 15 dias da data do embarque sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now e 90% para indenizar o locador. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos em caso de sintomas como enjoo, mal estar e tontura dos passageiros, decorrentes das condições naturais de navegação. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para de reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Reveillon, Carnaval e Feriados. • Não comparecimento (no-show) não será reembolsado.




E se o parceiro cancelar a reserva?


O comandante da embarcação é a autoridade máxima da embarcação e os passageiros devem reconhecer a sua autoridade. Caberá exclusivamente ao comandante da embarcação, avaliar as condições climáticas e de navegabilidade no momento do passeio. O cancelamento pelo parceiro por motivo de caso fortuito ou motivo de força maior, nos moldes previstos em lei, que impeça a partida da embarcação, será feito mediante a restituição pura e simples, ao cliente, dos depósitos por ele efetuados ou em comum acordo fixar nova data para a locação, não assistindo o direito, ao cliente, a indenização de qualquer outra natureza.




Quando o parceiro for uma empresa, quem deve emitir nota fiscal do aluguel ou passeio para o cliente?


A emissão de nota fiscal referente ao aluguel ou passeio para o cliente é de responsabilidade da empresa parceira. O Navegue Now é um marketplace de aluguel e passeio de barco, portanto todo o serviço prestado é faturado pelo parceiro.





Se você é parceiro

Quais as vantagens e benefícios do Parceiro do Navegue Now?


• Reservas 100% automatizadas • Economia de mão de obra • Anúncios gratuitos • Marketing Digital Expressivo • Aumento da demanda de clientes • Gestão de anúncios pelo celular • Canal de Vendas Inovador




Como proceder para ser parceiro do Navegue Now?


Para ser Parceiro do Navegue Now faça o download do nosso aplicativo no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.naveguenowcad_v2, leia nossos “Termos e condições” e cadastre sua embarcação.




Qual a diferença entre a modalidade Aluguel e Passeio?


Na modalidade aluguel o parceiro anuncia a embarcação por um período (Dias ou Horas) com sua respectiva capacidade e o cliente aluga a embarcação com exclusividade para realizar o passeio de sua escolha. Nesta modalidade o aluguel costuma ser somente da embarcação, sem combustível incluído, podendo ou não incluir o marinheiro. Na modalidade passeio o parceiro anuncia a embarcação para um passeio com uma rota previamente definida, na modalidade exclusiva ou quando disponível a compra do ticket por pessoa. Nesta modalidade o passeio costuma incluir combustível o marinheiro devidamente habilitado.




Quais são os campos de preenchimento obrigatório para anunciar a embarcação?


Para anunciar a embarcação o parceiro deve preencher obrigatoriamente os respectivos campos no aplicativo: Título, Localidade, Tipo da Embarcação, Conteúdo (Assessórios) Ano da Embarcação, Tamanho da Embarcação, Capacidade da Embarcação, Finalidade do Anuncio, Valor, Forma de Pagamento, Combustível Incluído (Sim/Não), Marinheiro Incluído (Sim/Não), Limpeza Incluída (Sim/Não), Seguro Incluído (Sim/Não), Datas Disponíveis, Local de Embarque, Horário de Partida e Chegada e pelo menos uma foto da embarcação. Na modalidade de passeio o parceiro deve informar também uma breve descrição da rota.




Quanto custa para ser parceiro do Navegue Now e cadastrar embarcações?


A parceira com o Navegue Now é gratuita. Trabalhamos com uma “taxa de Serviço” de 5% do valor total do Aluguel ou Passeio pela efetivação de cada reserva paga pelo cliente. O parceiro receberá o valor cadastrado no anúncio.




Como o parceiro recebe o valor do Aluguel ou Passeio prestado?


O parceiro receberá o valor informado referente aos serviços prestados em conta corrente cadastrada no aplicativo 5 dias após o pagamento realizado pelo cliente. Contamos com a Moip para realizar a gestão automatizada do pagamento aos nossos parceiros.




Como o parceiro cadastra uma conta corrente no aplicativo?


Para realizar o cadastramento de conta corrente no aplicativo o parceiro deve clicar no Menu/Foto do Perfil e cadastrar o Nome do Banco, Agência Bancária, Número de Conta Corrente e CPF/CNPJ.




Como é confirmada a efetivação da reserva?


A efetivação da reserva é confirmada após o pagamento pelo cliente de 50% do valor do Aluguel ou Passeio. Após a confirmação de disponibilidade pelo parceiro o cliente tem 24 horas para realizar o pagamento, confirmando automaticamente a reserva. Caso o cliente não realize o pagamento, a solicitação de reserva será cancelada automaticamente, sendo necessário uma nova solicitação. A confirmação do pagamento pode ser verificada na tela de “Ticket de Confirmação” no aplicativo do parceiro.




Como o parceiro se comunica com o cliente?


Toda a forma de comunicação com o cliente antes da confirmação do pagamento da reserva é realizada através do chat em nosso aplicativo. Após a confirmação do pagamento pelo cliente, o parceiro poderá consultar os contatos de email e celular do cliente para comunicação direta.




Como é feito o pagamento dos 50% restantes pelo cliente?


O pagamento dos 50% restantes pelo cliente é realizado na hora do embarque diretamente entre o cliente e o parceiro na modalidade acordada entre as partes. Não é possivel realizar o pagamento dos 50% restantes pelo cliente no aplicativo.




E se o cliente cancelar a reserva?


No caso de cancelamento pelo cliente, a devoluções do sinal de (50%) referente a reserva será realizada da seguinte forma: • Devolução de 90% do sinal para cancelamentos até 15 dias da data do embarque, sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now. • Não haverá devoluções de sinal pago para cancelamentos com menos de 15 dias da data do embarque sendo os 10% retidos para custear a taxa de serviços prestados pelo Navegue Now e 90% para indenizar o locador. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos em caso de sintomas como enjoo, mal estar e tontura dos passageiros, decorrentes das condições naturais de navegação. • Não serão efetuados reembolso parcial e/ou integral dos valores pagos para de reservas de passeios ou locação de embarcação nos períodos de Reveillon, Carnaval e Feriados. • Não comparecimento (no-show) não será reembolsado.




E se o parceiro cancelar a reserva?


O comandante da embarcação é a autoridade máxima da embarcação e os passageiros devem reconhecer a sua autoridade. Caberá exclusivamente ao comandante da embarcação, avaliar as condições climáticas e de navegabilidade no momento do passeio. O cancelamento pelo parceiro por motivo de caso fortuito ou motivo de força maior, nos moldes previstos em lei, que impeça a partida da embarcação, será feito mediante a restituição pura e simples, ao cliente, dos depósitos por ele efetuados ou em comum acordo fixar nova data para a locação, não assistindo o direito, ao cliente, a indenização de qualquer outra natureza.




Quando o parceiro for uma empresa, quem deve emitir nota fiscal do aluguel ou passeio para o cliente?


A emissão de nota fiscal referente ao aluguel ou passeio para o cliente é de responsabilidade da empresa parceira. O Navegue Now é um marketplace de aluguel e passeio de barco, portanto todo o serviço prestado é faturado pelo parceiro.





Navegue Now Serviços Náuticos LTDA (“Navegue Now”) - Av. Presidente Vargas Nº 844, sala 1701, Centro - Rio de Janeiro/RJ, CEP 20071-001, CNPJ: 30.429.139/0001-16.

Telefone: (21) 97556-7380,  Email: Contato@naveguenow.com.br. Navegue Now! Seu aplicativo de aluguel de barcos e passeios marítimos. Sua melhor opção para buscar aluguel de barcos - procure iates, lanchas, veleiros, catamarãs e escunas para alugar. Não importa a embarcação que você procure, alugar barcos é aqui! Você também encontra passeios de barcos, lanchas, e escunas em Rio de Janeiro, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Angra dos Reis, Guarujá, Santos, Ubatuba e muito mais. 
Acesse nosso blog e confira nossas dicas sobre navegação e os melhores destinos para alugar uma lancha.

Todos os direitos reservados - (c) Navegue Now 2018.

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon