Navegue Now! Seu aplicativo de aluguel de barcos e passeios marítimos. Sua melhor opção para buscar aluguel de barcos - procure iates, lanchas, veleiros, catamarãs e escunas para alugar. Não importa a embarcação que você procure, alugar barcos é aqui! Você também encontra passeios de barcos, lanchas, e escunas em Rio de Janeiro, Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Angra dos Reis, Guarujá, Santos, Ubatuba e muito mais. 
Acesse nosso blog e confira nossas dicas sobre navegação e os melhores destinos para alugar uma lancha.

Todos os direitos reservados - (c) Navegue Now 2018.

  • Facebook Clean
  • White Instagram Icon

Conhecendo Búzios...

Entre as opções estão as escunas, as lanchas e as traineiras, que circulam pela enseada de Búzios. Para um passeio mais intimista, opte por lanchas. Já as escunas são as mais animadas por conta do grande volume de passageiros.

Uma das maneiras de conhecer as praias e as ilhas de Búzios é fazendo um passeio de barco. O fato de ser uma península confere a Búzios uma grande variedade de praias. 

Com características distintas, encantam os surfistas - que disputam as ondas de Geribá - e os velejadores e adeptos dos esportes náutico, como wind e kitesurf, fazem a festa nas praias Rasa e de Manguinhos por conta dos bons ventos.


Quem viaja com a família não abre mão das mordomias e das águas calmas de Ferradura, Azeda, Tartaruga e João Fernandes.  Já a tranquilidade reina absoluta nas praias do Forno, Azedinha, João Gonçalves e Olho de Boi, onde o naturismo é praticado e permitido.

Praia de Geribá

A Praia da Ferradura, com mar calminho, é a preferida das famílias com crianças pequenas, pois, além de bem tranquila, ainda tem pedalinhos e caiaques para alugar. É a praia mais próxima do centro. Já a Praia Azeda faz parte das Áreas de Proteção Ambiental e, por isso, não há nenhum quiosque ou bar na areia, somente barcos improvisados que servem bebidas.

A Azedinha, assim como as outras praias da cidade, é simplesmente linda. O que a diferencia é a quantidade de vegetação, o que lhe dá um ar mais selvagem e charmoso. É tão pequenininha que pode ser explorada com menos de 50 passos.

O acesso é feito somente de barco ou a pé, por um caminho bem curto a partir da Praia Azeda.

Praia da Ferradura

O diferencial é que elas ainda mantém bastante vegetação, o que confere à paisagem um ar mais selvagem e muito charmoso.

Búzios é um paraíso que precisa ser visitado, e com paisagens para todos os gostos!

Venha navegar por aqui...

Praias Azeda e Azedinha